

BERLIM (Reuters) - Quarenta alemães pularam num lago congelado de Berlim para o tradicional dia da natação para a boa saúde, que acontece no Natal, nem um pouco assustados pelos blocos de gelo ou pela temperatura de uma grau negativo da água.

Os homens e mulheres, quase todos pelados, ficaram cerca de cinco minutos dentro da água durante o tradicional evento que acontece no lago Oranke, em Berlim, já que acreditam que nadar ali é bom para a saúde - e para dar boas risadas.

Niguém sabe direito há quanto tempo essa tradição existe. Os nadadores - que atraem uma multidão de curiosos e a mídia - aumentam a coragem para o salto cantando músicas de natal.

"É realmente difícil acordar tão cedo e nadar em águas tão frias", disse Max Korinke, tremendo de frio. Chirstl Barth acrescentou: "Nunca faria isso sozinho, mas quando se está em grupo você perde a vergonha."
. Dezenas de corajosos anda...
. Praia de nudismo deixa tu...
. Nudismo na TV - reportage...
. Banda convoca público a f...
. Nus, de lama e areia à pr...
. Grupo francês quer descri...
| |
| Quer anunciar/publicitar/fazer parcerias com este blog... |
| contacto: parceriaslc@sapo.pt |
. blogs
. foto
. fotos
. imagens
. lazer
. naked
. natureza
. noticias
. nu
. nudismo
. nudist
. nudista
. praia
. vida
. video